segunda-feira, 29 de maio de 2017

Sexo e Cerveja


Sexo e Cerveja

Quero fazer sexo diferente
Vou derramar muita cerveja
Pelo meu corpo inteiro
Sei que me deseja
Sinta o gosto da bebida na xoxota
Vem amor, me lambe, me chupa, me beija.

Quando meu gozo jorrar
Você sentirá o meu mel
Misturado ao sabor da bebida
Sentirás um prazer imensurável
Irás querer sempre mais
O sumo dessa buceta insaciável.

Quero sentir o gosto do meu gozo
Dê-me tua língua para eu sugar
Sorver todo o meu suco
Dessa louca mistura me embriagar
Depois será a minha vez
Chapar-te-ei até fazê-lo gozar.

Na dança do sexo com cerveja
Nossos corpos molhados
Irão iniciar o vai e vem do prazer
Completamente excitados
Chegaremos ao gozo final
Então adormeceremos saciados.

Imagem retirada do Google.

Nega Fogosa

6 comentários:

Larissa Santos disse...

Hummm Bom demais.

Bjos

Anjinha Sexy disse...

Excitante conjunção!

Beijoos

Nuno Filipe disse...

Derramar cerveja sobre o corpo até chegar à xoxota: Ora aí uma ideia que me excita os sentidos e vontade que alguma mulher o faça perante mim. E logo eu que ando cheio de sede...
.
Deixo cumprimentos.

João Pedro disse...

Hummmm podemos sempre aproveitar e sugar gota a gota até chegar à ultima rsrsr
Uma óptima ideia. Belos e sensuais versos.


Abraço
Visite-me... estou de volta

Mariangela disse...

Nega fogosa e gostosa....adoro quando lê meus sonetos e os comenta....isso deixa minha imaginação agitada...meus pelos eriçados...

beijo safico querida

Sexo, poesia e erotismo disse...

Que delicia de poema, entre lambidas e chupadas. embriaguei-me de vontade.
Muito bommmmmmmmmmmmmmmmmmmmm.
Bjs!