quarta-feira, 3 de maio de 2017

Sexo Insaciável


Sexo Insaciável
  
Seja noite ou dia
Em casa ou no motel
Entrelaço-me na luxúria
Do sexo insaciável.

Nos braços do meu amado
Viajo no desejo e no prazer
Deixo-o com tesão danado
Louco para me comer.

Montada em seu caralho de asa
Minha vagina fica um fogaréu
Pois o vai e vem é igual brasa
Gozo pra dedéu.


Nega Fogosa


Interação de Nuno Filipe

Escuta bem o que te digo
Para depois não poderes dizer
Que não sonho contigo
Nem imagino o momento de te ter
.
Deitada por baixo ou por cima
Mas sempre cheia de prazer
Depende apenas do clima
É preciso é desejo de foder
.
O orgasmo será o talismã
Que o momento te pode dar
De tarde, noite ou manhã
O que interessa é gozar.

Amei essa interação do amigo Nuno Filipe!

13 comentários:

Dalila Lopez disse...

Excitantemente belo!

Beijo

Nega Fogosa disse...

Muito grata pelo teu comentário, Dalila, beijos!

Arthur Claro disse...

Venho agradecer os seus comentários e dizer que eu gostei desta poesia, meus parabéns.

Arthur Claro
http://www.seminudez.blogspot.com

Nega Fogosa disse...

Eu que agradeço pela sua visita ao meu cantinho, Arthur e por ter apreciado minha poesia, abraços! Seja sempre bem vindo!

Nuno Filipe disse...

Escuta bem o que te digo
Para depois não poderes dizer
Que não sonho contigo
Nem imagino o momento de te ter
.
Deitada por baixo ou por cima
Mas sempre cheia de prazer
Depende apenas do clima
É preciso é desejo de foder
.
O orgasmo será o talismã
Que o momento te pode dar
De tarde, noite ou manhã
O que interessa é gozar
.....................
Adorei o teu poema e decidi prendar-te com esta brincadeira

Nega Fogosa disse...

Valeu Nuno, amei essa sua brincadeira, posso publicar essa interação?

Mariangela disse...

Aqui no seu blog negra linda e gostosa....um prazer estar com voce
beijo safico

Nuno Filipe disse...

Claro que sim minha amiga. Dispõe de mim, loool

Beijo

Mariangela disse...

delicia das delicias

beijo

Almeida Lucius disse...

Já sei que vou amar vim visitar e também fazer releitura ou interação, como faço no Blog da Mariangel, Nega deliciosa, amei ver que escreve com força e tem uma poesia maravilhosa, espero vir sempre e quero muito tua visita e comentários, mil beijos!!!


http://almeidalucius.blogspot.com.br/2017/05/buceta-buceta-amada.html

1ManView disse...

Saudações.
Foi um prazer ler seus poemas eróticos ...

paz e amor
1ManView

Eve&Adam disse...

Quando há muita paixão... O sexo é sp insaciavel ;)
Bjos

Mariangela disse...

Lindo.....apaixonante e safado

beijo safico