terça-feira, 25 de abril de 2017

Nega Fogosa


Nega Fogosa

Nega fogosa
É assim que meu amor me chama
Quando estamos no ápice do tesão
Seja de pé ou na cama
Com seu caralho a ponto de bala
Para atirar na minha boceta em chama

Nega fogosa
É assim que meu amor me chama
Quando me penetra com seu cacete duro
Sente minha buceta em chama
Aumenta o vai e vem gostoso
E num grito o nosso gozo se derrama.

“Ah! Nega fogosa
Como você outra não há”
É assim que meu amor me diz
Quando termina de gozar
E ficamos juntos um nos braços do outro
Ele ainda todo fogoso a me acariciar
Eu, sem pudor, reavivando sua excitação.

Nega Fogosa

2 comentários:

JLynce disse...

Um tesão, é o que a menina é!
Obrigado pelo comentário e sim, claro que virei aqui, frequentemente, comentar-te!

Beijo doce
:))

* lilium * disse...

Ter fogo na "agulha" é sempre muito bom... incendiando todos os desejos...